Saturday, October 21, 2006













































28 Comments:

Blogger Iniciar said...

bili

9:00 AM  
Blogger Iniciar said...

bili

9:00 AM  
Blogger cavera peluda said...

gostaria de ver mais fotos desse senhor gordinho da 8° foto de cima para baixo, se tiver coloca no site que eu vejo. afinal de contas ele pra um gordinho é bem dotado não é mesmo?

7:13 AM  
Blogger cavera peluda said...

só quero ver mais foto desse gordinho da 8° foto de cima para baixo, acho um gordinho sex.

7:15 AM  
Blogger cavera peluda said...

gostaria de ver mais fotos desse senhor gordinho da 8° foto de cima para baixo, se tiver coloca no site que eu vejo. afinal de contas ele pra um gordinho é bem dotado não é mesmo?

7:17 AM  
Blogger cavera peluda said...

como eu já disse, se tiver fotos desse senhor gordinho eu quero ver, coloca elas ai pra mim, por favor.

6:57 AM  
Blogger Unknown said...

a oitava foto de cima para baixo como o gordinho e delicioso fala para ele postar mais fotos se ele quizer eu chupo ele todinho

4:04 AM  
Blogger Unknown said...

a oitava foto de cima para baixo como o gordinho e delicioso fala para ele postar mais fotos se ele quizer eu chupo ele todinho

4:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

9:54 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

8:35 PM  
Blogger Unknown said...

Que tesao

11:11 AM  
Blogger Unknown said...

carreteirocapixaba@gmail.com disse. uau coroada!!! enviem-me e-mail você gordo gordão só coroa vou te dar muito piru carreteirocapixaba@gmail.com

8:16 PM  
Blogger anonimo said...

qualquer velho quera comer um cu de 19 anos contato 05599245962

11:05 AM  
Blogger Unknown said...

Sou magro mais adoro um goordinho qm qser me chama no whatsapp 12992461895 to esperando

8:16 AM  
Blogger Unknown said...

sou gordinho morro no guaruja-sp quem quiser me comer me manda um e-mail gustavo.silvag1g5@gmail.com

1:36 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa adoro coroas se tiver algum coroa de sp afim de meu contato e carlossilva200791@gmail.com

10:09 AM  
Blogger anomino said...

Delicia cotoso

8:47 PM  
Blogger anomino said...

Keria mama leli dotos

8:50 PM  
Blogger anomino said...

Keria leidinho kendi na miha bokinha

8:55 PM  
Blogger anomino said...

Coloca negau tanpei

9:05 PM  
Blogger Unknown said...

Meu whats e 92096067

4:17 AM  
Blogger Unknown said...

Sou de Boa Vista procuro um coroa entre 40 a 75 anos. Sou peludo pau grande e grosso.
Meu whatsapp 95 984126107

10:37 AM  
Blogger Unknown said...

Gostei muito dos três primeiros homens das fotos 1-2-3

1:16 PM  
Blogger novinho de ourinho sp said...

Sou novinho 18 anos tenho vontade de chupar um coroa gordo. So de ourinhos interior de sao paulo
Meu gmail para contato:rodrigosilva6262@gmail.com
Me mandem fotos

7:15 PM  
Blogger NEGRO46ATVSP said...

Sou homem que só gosta de homens gordos, peludos ou coroas.
Negro, 46a, 19cm de rola grossa, sou de Sp capital, meu zap é 11948573128.

3:59 PM  
Blogger Paulo said...

Tenho 56 anos
Gosto de gordinhos peludos
Acima de 45 anos
Sou muito ativo quero e meter num cuzinho pode ser casado meu zap 21 97624 2960

7:01 PM  
Blogger Paulo said...

Algum gordinho casado acima de 45 anos aí
Que goste de ser comido meu zap tá aí

7:03 PM  
Blogger Paulo said...

Casados ou não

7:03 PM  

Post a Comment

<< Home